Após passagem positiva no "BBB22",Pedro Scooby se diz preparado para colher os louros do programa, tirar do papel a criação de seu próprio Instituto de ação social, lançar um filme sobre a história de sua vida e dedicar-se aos preparativos da cerimônia de casamento com a modelo Cíntia Dicker.
saiba mais
'Tenho me entendido de outras formas', diz Vitão sobre sexualidade
Mãe de Arthur Aguiar não 'passa pano' e critica traições do filho: 'Errado'
Lucas Bissoli, do BBB22, faz harmonização facial e fãs elogiam: 'Barão'
Casa onde Brad Pitt e Angelina Jolie namoravam é vendida por fortuna
Rafa Kalimann desabafa sobre críticas à silhueta após dieta: 'Só meu corpo'
A vida do surfista está bastante agitada fora do reality. Scooby ainda disse que uma de suas maiores dificuldades no programa era controlar o desejo sexual e a saudade da esposa. Inclusive, quando ainda estava confinado, o surfista revelou algumas vezes que era bastante ativo sexualmente com a modelo e teve sonhos eróticos no programa.
"Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que tive com ela. Era algo que não tinha como controlar", disse, em entrevista ao O Globo.
Scooby ainda admite que sentiu uma certa insegurança no reencontro com Cíntia, mas, no final das contas, acabou dando tudo certo.
Achei que eu fosse estranhar, porque não usava 'ele' havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso.
Pedro