Uai Entretenimento

SINCERA

Mãe de Arthur Aguiar não 'passa pano' e critica traições do filho: 'Errado'

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, precisou de apoio após sua vitória no reality show mais vigiado do país.


O brother vivenciou grandes turbulências e polêmicas dentro o BBB. Por conta disso, o ator teve alguém especial aqui fora para apoá-lo: sua mãe, dona Katia.  

 

Kátia Aguiar fez questão de se pronunciar a respeito das polêmicas que rondam a vida do ator e não poupou críticas apenas por ser seu filho. A mãe do campeão do BBB22 deu sua opinião sincerona a respeito dos casos de infidelidade do artista contra a esposa Maíra Cardi, mas fez questão de ressaltar que não se intromete na vida dos dois.


 

"Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia. Eu sou avó da Sophia", disse ela ao GShow.

 

Inclusive, a mãe demonstrou apoio incondicional ao ex-Rebelde quando ele anunciou a reconciliação com a parceira: "Quando ele falou: 'Mãe, vou voltar' , eu falei: 'Ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa'".

Por fim, Kátia Aguiar relatou a dificuldade que teve em lidar com críticas ao seu filho durante o reality show. "Eram, muitas vezes, inverdades.


As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora", completou.

 

Sobre a vida pessoal do ex-BBB, ela contou qual é a relação de Arthur com o pai. "Eu e o pai biológico do Arthur nos separamos quando ele ia fazer 3 anos e, em um dado momento, ele resolveu não procurar mais o filho. Não vou questionar até porque ele já está falecido... Mas eu comecei um outro relacionamento, que é o meu ex-marido, o pai do Lucas (irmão de Arthur) e ele assumiu o Arthur desde os 3 anos. Então o Arthur tem, sim, um pai presente", revelou.

 

Entretanto, mesmo tendo uma figura paterna em sua vida, Arthur ainda tinha - e tem - dificuldades de entender a falta de relação com o pai biológico. "Não é o pai biológico, mas é o pai que criou, que fazia mamadeira, que botava para dormir.


Ele não teve essa ausência da figura paterna. Essa dor que o Arthur sente é por conta desse abandono, entre aspas, do pai, mas que é o biológico. Ele nunca conseguiu entender, como eu também nunca consegui entender isso", disse.