No último domingo (24/04), a influenciadora Virgínia Fonseca, de 23 anos, desembarcou de última hora na Sapucaí especialmente para ver Sabrina Sato desfilar pela Vila Isabel. Ao chegar no Nosso Camarote, a loira foi recebida sob os holofotes da imprensa presente e dos fãs.
saiba mais
Lula critica 'esquema de votação' para Arthur ganhar BBB: 'Que estupidez'
Britney Spears anuncia pausa nas redes sociais: 'Por um tempo'
'O dia inteiro no quarto', diz Gustavo sobre reencontro com Laís
Tatá Werneck fala sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval
Felipe Neto flagra site vendendo seu 'pum' por R$ 10 mil e detona: 'O quê?'
A mulher de Zé Felipe não passou despercebida, pois um detalhe em especial no look de Virgínia, composto por um shorts jeans e um abadá transformado em cropped, atraiu olhares de muita gente e principalmente das mulheres: a sandália pink. Diante disso, LeoDias foi atrás de descobrir quanto custou o calçado mais elogiado do Camarote.
Virgínia não economizou ao comprar a sandália na Versace de Las Vegas, pelo valor de R$ 10,5 mil. O calçado tem acabamento acetinado, detalhe Medusa Safety Pin e de tira, bico quadrado, fechamento por tira com fivela no tornozelo, solado de couro com a logo da Versace, plataforma e solado de borracha. O material é em couro.
Virgínia empresária
A parceria empresarial entre Virgínia e Samara Pink, que rendeu a marca de cosméticos WePink, entre as linhas mais buscadas pelas mulheres na atualidade, obteve um crescimento exponencial em venda de perfumes da influenciadora, esposa do sertanejo Zé Felipe.
Até o momento, foram mais de R$ 2 milhões em vendas da fragrância. Um feito inédito para uma marca recém-chegada no mercado. Além disso, a loira também está gravando um reality sobre sua vida. O projeto está sendo negociado para ser disponibilizada em uma popular plataforma de streaming.