A atriz Fernanda Paes Leme, de 38 anos, concedeu uma entrevista no podcast Posso mandar áudio?, de Dani Calabresa, e revelou que um homem do qual ela fez sexo casual dormiu enquanto praticava o ato.
Leia Mais
Maíra Cardi sobre reencontro com Arthur: 'Sexo de manhã, tarde e noite'Luísa Sonza diz estar 'na seca' e pede ajuda para conquistar 'contatinho'Anitta curte Coachella com look de R$ 7 mil com direito a calcinha à mostraDani Calabresa comenta pós-balada: 'Levo uma semana para me recuperar'Britney Spears anuncia pausa nas redes sociais: 'Por um tempo'Tatá Werneck fala sobre homenagem a Paulo Gustavo no CarnavalGil do Vigor revela bolsa milionária que vai receber: 'Mais de um Milhão'Após diagnóstico de Afasia, Angeli se despede da carreira de cartunistaA artista contou sobre o trauma sexual que passou em sua vida. "Cê acredita que eu estava no Carnaval de Salvador e tinha um cara que queria muito ficar comigo. Ele era amigo de um amigo meu e esse amigo deu uma ajeitada e tal. Eu estava, inclusive, curtindo a festa em outro lugar e fui até o camarote em que ele estava com esse meu amigo. Rolou maior clima, foi uma delícia, ele é gato e estava ali, várias meninas querendo pegar… E aí a gente ficou", começou Paes Leme.
"Ele estava hospedado do lado do camarote… Aí né, Carnaval, papo vai, papo vem, beijinhos gostosos, climinha.
Você me conhece, sabe que não sou mulher para deixar para depois o que posso fazer agora. Eu nunca tive esse problema com sexo casual, ele é saudável. E tudo bem se você não quiser, mas eu quero e eu gosto".
"Aí eu fui lá pro hotel dele. Ele estava hospedado com outros amigos no mesmo quarto. Mas naquele momento, obviamente, estava só a gente. O apartamento tinha sala e dois quartos. A gente entrou no quarto dele e começou a esquentar o clima, e beija daqui, dali e de lá. Ele começou a descer, beijar o meu corpinho, e descer para uma parte muito agradável", continou.
"Mas não era a banda, era os amigos que já haviam chegado e estavam ali na sala escutando Chiclete com Banana. O cara dormiu naquele momento do "pré", onde as coisas estavam acontecendo e eu fiquei sem aquilo que eu queria. Quando eu estava saindo do quarto, abri a porta, um bando de amigo bêbado na sala. Uma porta que estava do meu lado me chamou atenção e eu olhei. No que eu olhei, flagrei o amigo dele cag*ndo no banheiro, ao som do Chiclete com Banana. Veio aquele cheiro, eu botei a mão na cabeça e falei: 'caraca, hoje não é meu dia', e fui embora", finalizou a famosa.