Após uma playlist recheada de músicas pop, a seleção musical da festa da última quarta-feira (06/04) do BBB 22, reality show da TV Globo, na qual o diretor Boninho entrou fantasiado de 'Globolinha', começou a tocar uma boa e velha "sofrência sertaneja" o que levaram os brothers e sisters a debater assuntos 'pra lá' de quentes.
saiba mais
'Sou melhor para Cintia do que fui pra Luana e Anitta', revela Scooby
'Todo mundo faz amor', dispara Ludmilla sobre expor intimidade com a esposa
Fernanda Nobre sobre casamento aberto: 'Bastante gente interessada'
Maitê Proença fala de vida sexual com Adriana Calcanhoto: 'Bem mais legal'
Zezé di Camargo revela ter feito sexo na rua com Graciele Lacerda
Pedro Scooby e Gustavo conversaram sobre sexo ao som do hit Vou ter que superar, da dupla Matheus e Kauan.
"Porr*, essa é de arrancar o coração… Espero que minha mulher esteja lá me esperando", iniciou o surfista, falando sobre a esposa Cíntia Dicker.
"Ela deve tá te amando mais do que nunca", consolou o bacharel em Direito.
Confinados há quase três meses dentro da casa mais vigiada do Brasil, os participantes começaram a falar sobre a abstinência sexual causada pelo confinamento.
O ex-participante da Casa de Vidro admitiu estar sentindo falta: "Tô com saudade daquilo", confessou.
O atleta, então, revelou: "Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado". "Chega a ser meio doentio. Cheguei a falar pra ela, 'olha, se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo aí'", acrescentou.
No programa comandado por Tadeu Schmidt, Pedro já havia revelado durante um bate-papo com os colegas que o casal coleciona acessórios eróticos e tem um sonho de ter um "quarto vermelho" em casa.
"A gente tem projetos para futuramente ter um quarto tipo vermelho. A gente tem muito brinquedo (erótico). Todos os brinquedos que você imaginar. Eu tenho uma caixa que tem todos os tipos de óleos, algema, coleira".
Pedro Scooby