As atrizes Vitória Strada, de 25 anos, e Marcella Rica, de 30, estão há quase 3 anos juntas, e vivendo o melhor momento do relacionamento.
Leia Mais
Maitê Proença fala de vida sexual com Adriana Calcanhoto: 'Bem mais legal'Fernanda Nobre sobre casamento aberto: 'Bastante gente interessada'Astrid Fontenelle posa com filho de 13 anos e altura dele impressionaLucas Lucco anuncia fim de casamento com Lorena Carvalho: 'Doí demais'Renata Vasconcellos posa com irmã gêmea e confundem internautas: 'Buguei''Também me masturbo na frente de pessoas', revela João Vicente de CastroJojo Todynho desabafa sobre casamento a distância: 'É muito triste''Todo mundo faz amor', dispara Ludmilla sobre expor intimidade com a esposaApós censura do TSE, Huck, Paolla Oliveira e Anitta se manifestam contra Nova casa de Larissa Manoela em Orlando custa R$ 6 milhõesPremonição? Sensitiva alertou Sthe Matos antes de internaçãoAcusada de furtar perfumes em Confins, Cacá Werneck desabafa: 'Injustiça!'Jade Picon fala sobre mudança na aparência após BBB22: 'Líquido'No entanto, até investir na diretora, de quem está noiva atualmente, a atriz admitiu que no começo não olhava a amada com outros olhos e deixou ela 'de molho'.
Em entrevista à revista Quem publicada nesta segunda-feira (21/03), Vitória confessou que Marcella foi a primeira mulher que ela beijou na boca e contou como percebeu que estava apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo.
"Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: 'Eu acho que você está gostando da Marcella'. Eu não tinha reparado, me ligado disso", iniciou.
"É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou. Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso", acrescentou.
Durante o bate-papo, Strada revelou que o início do relacionamento teve alguns desafios por conta da pandemia da Covid-19, porque tinham acabado de começar a namorar e de repente foram morar juntas na quarentena e essa convivência diária faz as coisas aflorarem, tanto as boas quanto as discordâncias.
"Já vai fazer três anos . Já é um casamento. Dois anos de pandemia intensos. A gente começou a ficar muito junto bem no começo da pandemia, era um desafio. A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto", destacou.
Vitória Strada rasgou elogios para a amada. "A Marcella me conheceu em um momento de florescimento. Sou muito jovem, tenho vinte e cinco anos, e ela me conheceu em um momento de mudanças, de amadurecimento muito grande. Mudança de vida de dentro de mim para fora. Me apaixonei.
Ver ela crescer no trabalho, pessoalmente, é muito bonito. Ela está bombando com a produtora, fico muito orgulhosa. Tenho muito orgulho dela".
A artista foi pedida em casamento por Marcella Rica na virada do ano de 2020 para 2021 em uma festa privada com amigos e família em Santa Cruz de Cabrália, no litoral da Bahia.