A atriz Sandra Bullock, 57, revelou que está dando um tempo na sua carreira.
Após a estreia do filme The lost city no SXSW Film Festival em Austin (Texas), o qual Bullock produziu e atuou, ela quer "tirar algum tempo para ser mãe".
Leia Mais
Thaís Braz mostra testa pela 1ª vez após a cirurgia para reduzir tamanhoGkay exibe conta de luz R$ 2,7 mil e se revolta: 'Imagina o trabalhador'Thomaz Costa é flagrado pela polícia tendo relações íntimas em carroPopó tatua luta com Whindersson Nunes: 'Na pele e no coração'Ana Maria Braga agita internet ao dançar hit de Anitta: 'Maravilhosa'Lollapalooza terá coxinha de jaca e hambúrguer de cogumelo em seu cardápioPocah é internada por segurar pum e aconselha: 'Soltem mesmo'Após exibir novo visual, Evandro Santo é chamado de 'aberração' e rebateAlexandre Nero revela que parou de usar drogas após se tornar paiA revelação, divulgada pela Fox News, foi feita em um momento de perguntas e respostas com a plateia do festival. Quando perguntada se tinha interesse em continuar com a produção de filmes que abordem comunidades chicanas e hispânicas, Bullock respondeu: "Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades."
"Adoraria continuar fazendo isso quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade", continuou a atriz de 57 anos.
"Sandra brincou ainda em entrevista que irá "estar ao serviço de todas as necessidades" dos filhos, além de cuidar do calendário social das crianças.
Cidade Perdida
No filme, Sandra interpreta Loretta, uma romancista que é sequestrada e forçada a encontrar um tesouro escondido para Fairfax, vilão interpretado por Daniel Radcliffe. Com estreia prevista para 21 de abril nos cinemas brasileiros, o longa ainda conta no elenco com Channing Tatum e Brad Pitt.
Ainda no festival, a atriz contou que a escalação de Pitt foi feita por intermédio de sua cabeleireira.
Segundo Adam Nee, codiretor do longa, o ex de Angelina Jolie sempre esteve cotado para participar do elenco, mas achou que o pedido seria "ridículo". "Passamos por toda uma ladainha de pessoas. Ele foi, tipo, a oitava opção", afirmou Sandra.