Uai Entretenimento

ENTREVISTA

Evandro Santo faz tatuagens no rosto e dispara: 'Ser humano em evolução'

O comediante Evandro Santo, que segue internado em uma clínica de reabilitação desde o último ano, no interior de São Paulo em Itapecerica da Serra, decidiu mudar o visual e fez algumas tatuagens em seu rosto.


 

No desabafo, Evandro afirmou que está vivendo o melhor momento da sua vida e revelou que não vai mais voltar para o mundo das drogas.

 

"Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria.


Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia",
declarou, em entrevista à Quem. 

 

A respeito das novas tatuagens, Santo comentou: "Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto. Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema", afirmou ao explicar o novo penteado. 

 

 

"Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão.


Vou me transformando e afastando as pessoas caretas e que eu considero bobas, não interessantes. Isso choca e incomoda. Mas qual a cara da saúde mental? A questão tem que ser qual a sua atitude que define sua saúde mental",
completou em seguida. 

 

 

"Você começa a ver seu valor. Não é fácil sair comigo. Eu sei disso. Tem que ser muito mente aberta para namorar comigo e entender quem eu sou. Sou um cara romântico e não vou gastar meu afetivo e energia com alguém que não esteja na mesma sintonia que eu. Quero focar nos meus projetos e não quero perder tempo com nada que me faça sair do foco", declarou o humorista.


 

 

Por fim, Evandro revelou que está desenvolvendo um projeto que pretende ajudar pessoas que enfrentam a luta contra as drogas. "Já está nascendo o Santo Help, uma consultoria de saúde mental. Se você está com algum problema, a gente faz uma avaliação e te indico o tratamento profissional que vai lhe atender melhor. Vou ligar para a pessoa para saber como foi com o psicólogo, psiquiatra, na clínica e ao mesmo tempo dar o feedback para a família. Depois que ela tiver de alta, vou preparar uma estratégia para ela voltar a ser incluída na sociedade. Para algumas clínicas, o interessante é a pessoa ter uma recaída e voltar.


Mas trabalho com pessoas e não depósito de gente. Sei que muitos vão torcer o nariz para mim, mas quero passar adiante tudo que absolvi e estou estudando muito nesse período",
finalizou.