A Miss Ucrânia 2018, Veronika Didusenko, contou como conseguiu escapar do país com o filho de sete anos. Ela fugiu no dia 24 de fevereiro, quando a invasão russa começou.
Em entrevista para a revista People, a modelo explicou o que fez para conseguir sair da Ucrânia durante o a guerra com a Rússia.
Leia Mais
Aos 57 anos, Marcello Antony faz transplante capilar e exibe resultadoMatheus Solano revela planos para o futuro e comenta sobre sair do BrasilSuzy Cortez revela que perdeu reserva em app por ser 'muito gostosa'Juliette dá detalhes sobre cirurgias na mama e lipoaspiraçãoNatália faz exames após enjoos e suspeita de gravidez, diz colunistaPopó tatua luta com Whindersson Nunes: 'Na pele e no coração'Pedro Scooby revela não querer o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22Thaís Braz faz cirurgia para diminuir a testa e lamenta: 'Insegurança'Evandro Santo faz tatuagens no rosto e dispara: 'Ser humano em evolução'"Acordamos com sirenes e explosões em Kiev... Uma cidade com mais de 3 milhões de pessoas, que estavam dormindo. Sem qualquer declaração formal de guerra, sem qualquer chance de os habitantes buscarem abrigo, fomos atingidos por uma bomba do inimigo", contou em coletiva de imprensa realizada em Los Angeles.
"Na minha longa jornada até a fronteira da Ucrânia, não havia um lugar sequer onde sirenes não estavam soando, onde foguetes e bombas não estavam explodindo", relembrou Veronika.
"Neste momento, milhões de crianças ucranianas e suas mães estão indo até estações de metrô e abrigos antibombas. O que é mais desolador é que as mulheres estão dando à luz nessas condições nos abrigos. Agora, aviões, mísseis e lança-foguetes russos continuam disparando contra dúzias de cidades ucranianas", finalizou a modelo.