Desde que o ator Arthur Aguiar foi confinado no Big brother Brasil 22, a sua mulher, Maíra Cardi, recebeu diversas críticas na web sobre apoiar o artista, que a traiu por várias vezes.
Leia Mais
Deolane Bezerra fica chocada com valor de conta de água de sua mansãoFlávia Pavanelli surpreende seguidores ao remover preenchimento labialIsrael, dupla com Rodolffo, emagrece 25kg e explica dieta: 'Como de tudo'Angélica mostra capela ecumênica que ganhou de presente de Luciano HuckMaíra Cardi expõe áudio de Arthur agradecendo Lexa por revelar traiçõesEduardo Costa pagará multa de R$ 31 mil por xingar Fernanda Lima: 'Imbecil'Carlinhos Maia anuncia que vai abrir seu próprio bancoNa madrugada deste sábado (19/02), a Cardi rebateu as críticas que ainda recebe.
A coach ainda falou sobre ter perdoado as traições do seu marido.
"Se tem uma pessoa supertransparente, que expõe todas as coisas, que mostra todos os defeitos, essa alguém sou eu. Essa foi a maneira que escolhi pra lidar. Quando resolvi expor tudo que eu estava passando no meu casamento, fui a mais transparente possível: dei detalhes, dei entrevista, falei tudo que tinha falar e não me arrependo.
Na época não foi pensado, obviamente, porque fiz na dor, na emoção e graças a isso pôde se transformar", iniciou a coach de emagrecimento.
Segundo Maíra Cardi, durante as revelações públicas das traições, Arthur Aguiar não conseguia andar na rua. "Ele era ameaçado de morte, pessoas dizendo que iam matar, esfolar ele — inclusive ele tem vários inbox disso, porque pessoas são ruins. Ele sofreu uma exposição de um nível de efeito imediato e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da forma mais assustadora possível. E ele se assustou e se transformou completamente.
Ele era outra pessoa, uma pessoa à qual eu não me orgulho e ele não se orgulha. Hoje ele é outra pessoa, completamente transformada", explicou.
Por fim, a coach de alimentação saudável falou das críticas dos internautas. "Acho que a gente se machuca muito com uma história quando a gente tem dúvidas sobre o que a gente é. Mas quando alguém traz à tona um assunto que é muito bem resolvido por nós, acho que o objetivo era trazer dor, mas não vai acontecer, porque é muito bem resolvido. Eu mesmo zoo com os meus chifres. Ele não e mais essa pessoa".