Após dois anos de pandemia e isolamento social, os eventos finalmente estão voltando a acontecer no Brasil. Israel, da dupla com Rodolffo, resolveu cuidar da saúde nessa rotina atribulada de shows, emagrecendo 25 kg, mesmo comendo o que quiser, segundo revelou o famoso em entrevista para a revista Quem.
saiba mais
Após três décadas casada, Totia Meirelles fala sobre morar com o marido
Bon Jovi decide vender apartamento luxuoso de R$ 115 milhões em NY
Jojo Todynho rebate críticas sobre seu casamento: 'Uma mulher bem comida'
Aos 79 anos, Susana Vieira radicaliza no corte de cabelo: 'Gostaram?'
Maíra Cardi revela que transa com Arthur Aguiar ouvindo música gospel
O músico optou por ter acompanhamento médico para perder parte de seus, na época, 98 kg. "Como de tudo, só que tudo na hora certa. Por exemplo, a fruta só como de manhã. Mas o café da manhã é normal, o almoço normal, o lanche normal. Só no jantar que como carne e salada. E como ovo em praticamente todas as refeições. É basicamente isso", detalha Israel.
O artista contou que no começo a nova rotina causou estranhamento, mas logo essa barreira foi ultrapassada: "Eu achei que seria mais difícil parar de beber, por exemplo, porque eu bebia todos os dias. Mas está sendo tranquilo. Estou me sentindo bem melhor, mais disposto, menos estressado".
Além da dieta, a dupla de Rodolffo também está fazendo reposição hormonal: "A reposição é algo bem sutil, mas é crucial para o processo, porque mexe na parte das 'vontades' de comer doce, beber, comer fora de hora? Então ajuda muito".
"Comi tudo o que quis, bebi muito mesmo e depois cortei [a bebida alcoólica] de uma vez. Cheguei nos 100 quilos naquela semana. Hoje, com 5 meses de tratamento, estou com 75 quilos. Agora a meta é manter esse peso com a correlação certa entre gordura e massa magra. Mas já cheguei no peso proposto pelo médico"
Israel
"Na estrada sempre acho o que preciso comer naquele determinado momento do dia. Quando não, levamos um achocolatado de proteína ou uma barrinha na mochila para substituir uma refeição ou outra. Mas nosso pessoal na estrada sempre deixa tudo organizado para as refeições", finalizou Israel.