O apresentador do Jornal nacional, da TV Globo, William Bonner surpreendeu os seguidores ao mostrar parte da coleção de carros clássicos que já fez parte de sua garagem.
Leia Mais
Felipe Titto mostra reforma da mansão de seus sonhos: 'Quase pronta'Casa de Balneário Escarpas do Lago tem uma das diárias mais caras do BrasilVirginia Fonseca mostra mansão antiga de 7 mil m² que irá morar com famíliaQual o valor da fortuna milionária de Gusttavo Lima?Revelado valor milionário que GKay pagou pelos três dias de sua Farofa Paulo Vieira reclama do preço da ponte aérea Rio - São Paulo: 'Três mil'Justin Bieber está proibido de comprar qualquer carro da FerrariLuciana Gimenez se revolta com perguntas sobre sexualidade do filhoEm postagens no Instagram, o jornalista publicou a foto de vários carros de diferentes modelos que pertenceram a sua coleção, ele revelou que já teve "dezenas" de automóveis, mas não revelou o número exato. E pelo relato, todos os veículos já não fazem mais parte de sua frota de carros antigos.
"Em 12 anos, como colecionador, tive dezenas de exemplares. Dezenas. Passaram por mim, receberam cuidados, entregaram alegrias e foram pra outras garagens. Aqui estão alguns deles. Quem sabe você já viu por aí?", iniciou.
"O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: 'gulfstream aqua'. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com a Angélica de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí", escreveu em outro post.
Bonner foi questionado por um seguidor sobre não permanecer com os veículos e optar por vendê-los. "Por que vende eles? Gosta de curtir um pouco e passar para frente? Ou gosta de obter lucro? Tem muitos colecionadores que guardam e não vendem por nada, Tio.
Mas vejo que no seu caso a coleção gira. Compra, fica um tempo e passa... Qual seria o propósito?", perguntou o internauta.
O âncora não deixou o seguidor sem resposta e afirmou que vende seus carros devido ao fato de não ser "acumulador".
"Exatamente porque não sou acumulador e gosto de propiciar a outros colecionadores o prazer e o orgulho de ter um exemplar desses diante dos olhos e sob seu comando. Carros são feitos para rodar. E eu dirijo os meus. Quando me dou por satisfeito, deixo outra pessoa feliz e vou brincar de carrinho com outro modelo. Outros colecionadores dizem que eu enjoo muito rápido.
Eu acho que alguns deles é que não controlam o impulso de aumentar indefinidamente a coleção... Mas cada um é cada um...", escreveu o comunicador.
Confira, abaixo, a coleção de carros clássicos de William Bonner: