Luiza Ambiel estreou um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, depois de participar de três reality shows.
Aos 49 anos, a ex-banheira do Gugu quer mexer com a imaginação dos homens e garante um conteúdo de deixar o público babando e satisfeito.
Leia Mais
Ex-BBB Francine Piaia termina casamento e entra para plataforma OnlyFansEx-participante de reality show fica rica ao vender 'pum' engarrafadoSimone e marido falam de suposta crise na vida sexual: 'Toda hora'Juliette fala sobre sua primeira vez e revela se já beijou AnittaZezé di Camargo revela ter feito sexo na rua com Graciele LacerdaSuzy Cortez revela que perdeu reserva em app por ser 'muito gostosa'Latino revela dificuldade ao posar pelado para revista: 'Não fiquei duro'Nati Casassola fatura alto com tara por pés: 'Pedem para escrever na sola'Após expor nude de Mirella, Nelson Rubens é notificado extrajudicialmenteFilho de cantora gospel posa nu e cogita entrar para o OnlyFansApós várias traições, Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntosAos 47 anos, Eliana revela arrependimento por ter feito cirurgia plásticaFãs de Mirella estão irritados após cantora insistir em ataques contra sthe"Farei muitos ensaios sensuais, pois meus fãs adoram. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa. Vou provocar os solteiros, pois é o que eu gosto", adiantou ela, à revista Quem.
A plataforma proibida para menores de 18 anos virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias celebridades e sub-celebridades estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra.
A ex-A Fazenda contou que não foi uma decisão diícil entrar para a plataforma, e reforçou que já tem intimidade com o tipo de conteúdo para o qual ela é voltada. "Fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet, então porque não fazer o OnlyFans? O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto", destacou.
Se você quer fazer parte do grupo criado por Luiza precisará desembolsar a quantia de US$ 20 por mês. O equivalente a R$ 113 na cotação atual.