O sertanejo Zezé di Camargo, de 59 anos, da dupla com Luciano, entregou detalhes íntimos da vida sexual e explicou como faz para apimentar a relação com a noiva, Graciele Lacerda, de 41, após cerca de 15 anos juntos.
Leia Mais
Graciele Lacerda posta fotos do triplex de luxo onde irá morar com ZezéZezé Di Camargo diz que pensará em vagina quando der seu 'último suspiro'Aos 45 anos, Simony revela preparação para quinta gravidezEleita a vagina mais bonita do Brasil abre o jogo sobre o títuloSimone revela que não transa todo dia e responde se já fez sexo a trêsCaprice Bourret paga os filhos para poder fazer sexoPedro Scooby faz revelação sobre casamento: 'Somos viciados em sexo'Thaís Braz mostra testa pela 1ª vez após a cirurgia para reduzir tamanhoBrunna Gonçalves revela amar cheiro de parte íntima de Ludmilla: 'Eu amo'Sergio Marone responde seguidor sobre ter pênis dotado: 'Sou abençoado'Maíra Cardi revela que transa com Arthur Aguiar ouvindo música gospelAos 49 anos, Luiza Ambiel se rende ao OnlyFans: 'Valerá cada centavo'Graciele defende Zezé Di Camargo após fala polêmica sobre Zilu GodoyJuliette fala sobre sua primeira vez e revela se já beijou AnittaRevelado valor milionário que GKay pagou pelos três dias de sua Farofa Qual o valor da fortuna milionária de Gusttavo Lima?Em 2014, o cantor se divorciou de Zilu Godoi, com quem estava casado desde 1982, de cuja união nasceram os três filhos: Wanessa, Igor e Camila.
O dono do hit É o amor e a influenciadora digital se apaixonaram e tiveram um relacionamento quando o artista ainda era comprometido. Atualmente, os dois moram juntos.
Em entrevista à revista Quem, Zezé contou como faz para manter a chama acesa, e não deixar o relacionamento cair na rotina.
O músico confessou idas ao motel, sexo dentro do carro parado em alguma rua a céu aberto, entre outras artimanhas. Ainda, ele frisou gostar da adrenalina que essas experiências de transar ao ar livre traz.
"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim... Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, porque não quando casa?", afirmou.
"O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça...
Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira", explicou.
Já Graciele garantiu que ela e o amado, que já eram unidos, ficaram ainda mais próximos um do outro durante o confinamento provocado pela pandemia da Covid-19.
"A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez para os casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado", declarou.