O concurso de vagina mais bonita do Brasil , criado pela influenciadora digital, escritora de contos eróticos e modelo de conteúdos adultos Ana Otani , chegou ao fim no domingo (28/11) e a vencedora do prêmio de R$ 5 mil, escolhida pelos seguidores da catarinense, foi a carioca Maitê Sasdelli .
saiba mais
Simone, dupla de Simaria, abre o jogo sobre primeira vez: 'Guardei o xibíu'
Dono do maior pênis do mundo tenta carreira como ator, mas não consegue
Anitta relata sexo em banheiro de restaurante com garçom: 'Estava bêbada'
Cantor Tiago diz que fará faloplastia; mas como é feita e quais os riscos?
Ex-estrela da Disney posa usando apenas avental em Dia de Ação de Graças
As fotos e vídeos de Maitê agradaram os assinantes da plataforma de conteúdo adulto da influencer e ela ganhou a competição com 59,3% dos votos.
O segundo lugar ficou com a mineira Anni Parreiras , com 28,8% dos votos, e o terceiro lugar, com 11,9% dos votos, ficou com a paraibana Larissa Barbosa . Ao todo, 16 mulheres participaram da disputa.
Todos os dias os jurados recebiam uma foto diferente da vagina de cada candidata, sem revelar de quem era a parte íntima, ou seja, os candidatos só analisavam a foto da vagina em si. A cada 24 horas, uma era eliminada, até chegarem nas três finalistas e a vencedora fosse revelada.
A campeã quase não conseguiu entrar na competição. Ela não estava entre as 16 candidatas originalmente escolhidas entre as inscritas para o páreo. Entretanto, Sasdell acabou entrando na disputa após a desistência de uma delas.
"Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme", comemorou a vitória nas sociais. As informações são do site ND .
Confira, abaixo, as fotos das finalistas da competição.