Em um novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, Simone Mendes, dupla de Simaria, abriu sua intimidade e relembrou momentos como o primeiro beijo e contou como foi perder a virgindade.
Leia Mais
Simone revela que não transa todo dia e responde se já fez sexo a trêsSuzy Cortez diz que ficará nua em estádio se Messi ganhar Bola de OuroAnitta relata sexo em banheiro de restaurante com garçom: 'Estava bêbada'Ex-estrela da Disney posa usando apenas avental em Dia de Ação de GraçasMãe de Viih Tube comemora cirurgia de rejuvenescimento íntimoMaíra Cardi revela que transa com Arthur Aguiar ouvindo música gospelVirginia Fonseca mostra mansão antiga de 7 mil m² que irá morar com famíliaConheça quem venceu o concurso da vagina mais bonita do BrasilCurtir o carnaval ao lado de Anitta custa 100 mil dólares; entenda o casoDeolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se muda para mansão de R$ 8,7 milhõesCom muito bom-humor, a cantora revelou que o primeiro beijo aconteceu aos 11 anos e que ela colocava gelo no fundo do copo e ficava tentando pegar com a língua, pois acreditava que aprenderia a beijar assim.
"Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: 'Você já beijou?'. Aí você: 'Não, nunca beijei...'. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua...", recordou a coleguinha.
"Fui beijar o menino e não vi a língua desse menino. Só senti um gosto de língua, mas não vi a língua dele", disse, aos risos.
Na sequência, ela disse que, apesar do beijo não ter sido dos melhores, ficou apaixonada pelo garoto.
"Parecia beijo técnico. Só senti o gosto de 'dindin' . Mesmo assim, eu fiquei apaixonada. Os olhinhos ficavam brilhando pensando no garoto", acrescentou.
Sobre sua primeira vez ou "ticaracatica", como ela se referiu, a artista confessou que escolheu um rapaz bem bonito.
Na época ela tinha 18.
"Se pudesse mostrar a foto , vocês iam falar: 'Coleguinha, tá de parabéns!'", afirmou.
"Eu acho que tinha 18 . Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibiu", brincou, usando uma gíria comum no Nordeste para se referir a região íntima.
Confira, abaixo, o vídeo na íntegra: