Marcos Mion, hoje apresentador do Caldeirão, tem uma paixão pelo mundo dos tênis. Mion é o que se chama de Sneakerhead, um entusiasta da cultura e colecionador de pares.
Nas redes sociais, ele costuma posar com seus 'bebês', que estão sendo levados, também, ao palco de seu programa.
Leia Mais
Camila Queiroz faz despedida de personagem: 'Essa carta é pra você, Angel'Simone Mendes desabafa sobre morte de Marília: 'Parece que ela está aqui'Jaqueta rasgada de Rico Melquiades ganha conta no InstagramWalcyr Carrasco manda recado para Camila Queiroz após demissão da TV GloboZeca Pagodinho revela ter pavor de fantasma no CaldeirãoSkate usado em De volta para o futuro é leiloado por R$ 2,8 milhõesAnitta relata sexo em banheiro de restaurante com garçom: 'Estava bêbada'O perfil Drip de Artista identificou alguns modelos de Mion e revelou quanto cada um custa. Os valores são impressionantes e mostram o peso da coleção do apresentador. Participando do Lady Night, programa de Tatá Werneck, por exemplo, Marcos estava calçando um Air Yeezy 2.
O tênis marca uma antiga collaba entre a Nike e Kanye West, hoje, parceiro da Adidas. O modelo usado por Mion está avaliado em mais de 116 mil reais.
Outra paixão do comunicador são os tênis da linha Jordan. Ele já posou com alguns, inclusive no palco do caldeirão. Um dos mais virtuosos que Mion tem em sua coleção é o Jordan 1 retro low Dior, colaboração da Nike com a grife francesa. O par desse sneaker custa, em média, 38 mil reais.
A paixão pelos tênis de Mion é algo de muito tempo. Vale lembrar que o par usado para participar do programa de Tatá, era um dos poucos 'DS' (Dead Stock, termo para definir um tênis nunca colocado nos pés) da coleção de Mion.
O modelo desenhado por Kanye West já foi arrematado por 39 milhões em um leilão.