Em entrevista à revista Quem, a influencer Virgínia Fonseca abriu o jogo e relatou as dificuldades que passou durante o puerpério e a dificuldade para amamentar a pequena Maria Alice, de apenas dois meses, fruto de sua união com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.
Leia Mais
Virgínia Fonseca faz cápsulas e cremes da placenta da filha Bárbara Evans revela que ganhou 13 quilos: 'Sem neura, é por um bom motivo'Bianca Andrade chora ao falar sobre processo de amamentação: 'Dói demais' Conheça a casa alugada de Isabelle Drummond, onde foi construída uma igrejaAgatha Moreira e Rodrigo Simas se mudam para mansão no Rio de JaneiroMaisa Silva esbanja estilo com looks caríssimos de grife em ParisOnlyfans anuncia fim de conteúdo explícito em sua plataformaSkatista Leticia Bufoni tem patrimônio avaliado em R$ 20 milhõesScarlett Johansson está grávida do primeiro filho com Colin Jost“Passei pelo puerpério sem saber que estava passando por ele. Sabe aquele mix de emoções? Tem hora que você está muito feliz e daí você fica do nada muito triste. Estava me sentindo e até hoje me sinto um pouco insuficiente, que não estou sendo uma boa mãe... Fui passando por ele achando que estava tudo de boa. Sou muito assim, vou passando pelas situações e seguindo em frente”, explicou.
Virgínia revelou que tem se saído bem com as tarefas maternas e sua única dificuldade foi a amamentação.
“O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica.
E você fica apavorada (risos)”, afirmou.
A influenciadora digital confessou que tem contado com o apoio do marido.
“O Zé Felipe é um ótimo pai e está sempre presente em tudo. Ele dá muito carinho para a Maria, só que ele ainda tem um pouco de medo por ela ser muito pequena e molinha. Ela tem dois meses só. Então ele tem muito receio de machucar. Até na hora de pegar no colo, a gente que tem que colocar no colo dele. Mas ele tem sido um pai excelente.
Eu já esperava isso dele porque ele é muito carinhoso. E com a Maria não está sendo diferente”, garantiu.