Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe e nora de Leonardo, revelou aos seguidores que transformou a placenta da filha, Maria Alice em cápsulas e cremes, após o parto da pequena.
saiba mais
Virgínia Fonseca mostra estrias pelo corpo: 'Não estou triste'
Bárbara Evans revela que ganhou 13 quilos: 'Sem neura, é por um bom motivo'
Grávida, Bruna Surfistinha fala sobre ter relações sexuais: 'Há posições'
Xanddy ironiza pergunta sobre disfunção erétil e rebate internauta
Jojo Todynho dá dica para sexo anal: 'Tem que estar bem relaxada'
A influencer revelou no seu canal do YouTube, que tudo foi feito com ajuda de profissionais indicados pela própria obstetra e de sua doula, profissional que tem como função acompanha a gestante durante o período de gravidez, parto, período pós-parto e nos primeiros meses da criança.
Já os cremes são para assaduras e queimaduras de sol, podendo ser aplicado, inclusive, na pequena, por que não tem corante ou cheiro.
"Ela me falou que as cápsulas auxiliavam na depressão pós-parto, baby blues, puérperio, que não é fácil. Como eu estava com muito medo disso, não só eu como todas as pessoas à minha volta, eu falei: 'Vamos fazer sim, é melhor prevenir do que remediar'. O creme auxilia em assadura e, se eu não me engano, pode ser usado no bebê também porque não tem aroma, nem corante, é super natural. [...] Tem muitos benefícios que às vezes a gente nem sabe", afirmou.
"A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme, estava na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto".
Virgínia Fonseca
Além das cápsulas e cremes, Virgínia também mostrou que produziu quadros com a mancha gráfica da placenta e o cordão umbilical também foi eternizado na forma de arte.
Confira, abaixo o vídeo: