Nesta quarta-feira (19/5), Gilberto Nogueira, ex-BBB, compartilhou nesta a capa de seu livro Tem que vigorar, publicação da editora Globo Livros, e anunciou o início da pré-venda.
Leia Mais
Gil do Vigor responde 'sósia' americano e manda xavecoGilberto é contratado para integrar o Encontro com Fátima BernardesGlobo garante 'tchaki tchaki' e contrata Gil do VigorGil do Vigor, do Big brother Brasil, lançará livro: 'Ato de resistência'Gil, do BBB21, revela que já beijou na boca após o realityJúlia Gama diz que se aposentou dos concursos após vice no Miss UniversoComo lidar com o luto?"Brasil! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda!
'Tem que vigorar!' é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha, Jacira , e das maravilhosas Xuxa Meneghel e Deborah Secco. Botei pra torar!", escreveu na legenda da publicação. Confira:
Veja a descrição do livro na página da loja:
“Gilberto Nogueira realizou seu maior sonho ao entrar para o Big Brother Brasil 21 e, quando saiu do programa, sua vida estava transformada. A começar pelo nome: pelo carisma, alegria e intensidade, virou Gil do Vigor, um dos participantes mais carismáticos que já passou pelo reality show. Com seus bordões, Gil conquistou milhões de brasileiros, se tornou uma das figuras mais queridas do país e o homem com mais seguidores nas redes sociais de toda a história do programa.
Em Tem que vigorar!, Gil conta seus momentos preferidos no BBB, da infância pobre em Pernambuco e revela as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua. Fala também dos momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação.
Com depoimentos de Jacira, mãe de Gil, Xuxa Meneghel e Deborah Secco, o livro traz ainda um dicionário com os memes e bordões do economista, para os leitores vigorosos aprenderem ainda mais da cachorrada e do regozijo”.
O livro será lançado em 10 de junho.