O canal adulto Sexy Hot lançou a campanha ‘Fique em Casa 2.0’, cujo objetivo é incentivar o isolamento social durante a pandemia, disponibilizando filmes pornô produzidos pelo próprio canal de forma gratuita.
Leia Mais
Perfil no instagram mostra as maiores loucuras do metrô de Nova IorqueFiuk pediu autorização para cortar os pelos pubianosInstagram terá versão somente para criançasSexy Hot anuncia estreia de primeiro filme gay em sua história Grávida, Bruna Surfistinha fala sobre ter relações sexuais: 'Há posições'Confira 10 atitudes que comprovam que você é ruim de cama Sérgio Marone fala sobre masturbação: 'É natural' A masturbação pode ser considerada um vício? Minas Gerais é 3º em clientes cadastrados em site que patrocina sugar baby Sarah, ex-BBB, faz harmonização facial e transforma seu rosto; confiraQuer manda nudes? Saiba como fazer de forma segura Afinal de contas, tamanho é documento? Gabi Brandt é internada com pielonefrite; veja o que éEm Desventuras, dois clichês do pornô são recriados sob o ponto de vista da mulher. Na primeira parte, Érica (Patrícia Kimberly) pede uma pizza e acaba se interessando pelo entregador. Na segunda, Lídia (Mia Linz), chama uma empresa de reparos por causa de um problema no encanamento.
Na próxima quinta (8/4), o filme liberado ao público será Sonhos de consumo, em que uma famosa atriz pornô esconde alguns segredos. No dia 15, é a vez de Coleção de sacanagens, estrelado pela atriz Alessandra Maia.
Os dois filmes seguintes são App (22/4) e Meu novo vizinho (29/4). O primeiro, estrelado por Mia Linz, tem uma trama que envolve aplicativos de namoro de celular. O segundo foi a produção mais assistida do Sexy Hot em 2019, na qual uma mulher fica incomodada com o barulho feito pelo vizinho.