Um novo rumor envolvendo o ator Johnny Depp, de 59 anos, para retornar à franquia da Disney, Piratas do Caribe, ganhou força nas redes sociais após o site Pop Topic noticiar que o astro de Hollywood estaria negociando um novo contrato milionário para voltar a interpretar Jack Sparrow nas telonas.
Leia Mais
Doutor Estranho 2 supera Eternos no Disney+Por que o Professor de La Casa de Papel: Coreia parece tão familiarAtor de The Umbrella Academy sobre final da 3ª temporada: 'Me senti estranho'Atriz de Law & Order e Lost morre aos 61 anosAlém de Com Amor, Simon: 5 filmes estrelados por Nick RobinsonDe acordo com o portal, o ator estaria decidido a reconstruir a sua reputação perante ao público, depois de vencer a batalha contra Amber Heard na Justiça.
No entanto, a assessoria do ator desmentiu os rumores em entrevista ao NBC News. "A informação não procede", disse um dos representantes de Depp.
No tribunal durante audiêcia contra Amber, Johnny Depp havia afirmado que não voltaria a atuar na franquia da Disney nem por um cachê de U$ 300 milhões. Segundo o seu empresário durante a batalha judicial contra a ex-esposa do ator, Johnny Depp teria recebido uma proposta de U$ 22,5 milhões para protagonizar Piratas do Caribe 6, o que acabou não acontecendo devido as polêmicas envolvendo o ex-casal.
Em tempo, após vencer a guerra judicial contra Amber Heard, Johnny Depp usou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs 'leais' durante todo o processo legal na Justiça.
“A todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos.
Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importavam. E agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como agradecer, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD”, escreveu Johnny.