Uai Entretenimento

Entenda

Diretor de Lilo & Stitch revela frustração com Frozen

O diretor do filme animado Lilo & Stitch revelou sua frustração com Frozen.


Chris Sanders, um dos criadores da animação, relembrou que se sentiu frustrado com o equívoco de que Frozen foi o primeiro filme da Disney a priorizar relacionamento entre irmãs (via ComicBook).

'Para ser claro, acho Frozen ótimo. Mas foi um pouco frustrante para mim porque as pessoas estavam tipo: 'Finalmente, um relacionamento não romântico com essas duas garotas', e eu pensei: 'Nós fizemos isso antes!', comentou Sanders.

O produtor Clark Spender, ainda fez um comentário sobre como Lilo & Stitch abordou este relacionamento entre irmãs.


'Quando o filme saiu, foi sobre isso que muitos críticos falaram. Aqueles momentos que foram baseados na realidade de uma maneira que as pessoas pudessem se ver, e não parece que eles eram personagens de desenhos animados', disse ele.

Ao contrário de Frozen, não havia nenhuma dinâmica de romance na animação, embora houvesse um interesse entre Nani e seu amigo surfista David, explorado em sequências.

- Foto: Reprodução / Internet

Mais sobre Lilo & Stitch

'Lilo é uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo', diz a sinopse.


'Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo', continua a sinopse.

Com a direção de Chris Sanders e Dean DeBlois, e roteiro por Sanders, o elenco de voz conta com Daveigh Chase, Chris Sanders, Tia Carrere, Kevin Michael Richardson, Kevin McDonald, e outros nomes.

Lilo & Stitch está disponível no Disney+Clique aqui para assinar a plataforma.

Este post Diretor de Lilo & Stitch revela frustração com Frozen foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.