O final da série Legacies teve o retorno de alguns personagens importantes de The Vampire Diaries.
Com o último episódio da série sendo exibido na noite de quinta-feira (16), na CW, encerrou-se o universo de The Vampire Diaries, que durou 13 anos em três séries.
Os personagens de Joseph Morgan e Candice King, Niklaus Mikaelson e Caroline Forbes, retornam, apesar de Morgan ter tido revelado seu retorno anteriormente. No entanto, King como Caroline é uma grande surpresa.
No penúltimo episódio de Legacies, os heróis conseguiram derrotar o deus Ken (Luke Mitchell), mas Ethan (Leo Howard) acaba morrendo após usar todo seu poder para salvar Lizzie (Jenny Boyd). Posteriormente, Alaric (Matt Davis) fecha a Escola Salvatore após a morte de Ethan.
Mas, nem todos os alunos ficaram de acordo com a decisão, como Hope (Danielle Rose Russell). Ela acaba fazendo Alaric volta atrás com sua decisão, e reabre a escola, mas deixa o cargo de diretor. Forbes toma seu lugar, após retornar do exterior enquanto procurava uma solução para a Fusão.
Mais sobre Legacies
Lançada em 2018, Legacies é uma das séries da CW que ampliam o universo de The Vampire Diaries, após o sucesso do spin-off The Originals. Mas, não é o fim, pois a CW parece estar planejando outra série.
'Hope Mikaelson, descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas, frequenta a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais', revela a sinopse.
Segundo sinopse, a série acompanha 'Hope Mikaelson, descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas, frequenta a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.'
A série foi cancelada e sua quarta temporada será a última. O episódio final foi ao ar no dia 16 de junho.
No Brasil, Legacies está disponível na HBO Max.
Este post Final de Legacies tem retorno DESSES personagens de The Vampire Diaries foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.