Os fãs das histórias mágicas da Disney levaram um baita susto quando dois dos personagens mais amados - e fofos - do universo do Mickey Mouse apareceu de uma maneira muito diferente: o Ursinho Pooh e o seu amigo Leitão protagonizaram um filme de terror slasher.
Leia Mais
Harry Styles comenta cenas de nudez em filme: 'me senti vulnerável'Laura Dern diz que romance em Jurassic Park era 'inapropriado'Caso Ritchthofen deve ganhar um terceiro filmeJennifer Connelly diz que 'Top Gun 2' é um tributo à carreira de Tom CruiseHarry Styles foi rejeitado em teste para viver Elvis Presley no cinemaRodrigo Faro vai interpretar Silvio Santos no cinemaJurassic Park: Quase 30 anos depois, veja como está o elenco originalPinóquio: Live-action com Tom Hanks ganha primeiro trailer emocionanteAnimais Fantásticos: os segredos de Dumbledore estreia na HBO MaxTop Gun, Maverick: Por que Charlie não está no segundo filme?O longa intitulado Winnie the Pooh: Blood and honey, em tradução livre para o português Ursinho Pooh: Sangue e mel. A produção independente é do cineasta Rhys Frake-Waterfield.
Como mostrado nas primeiras imagens da Jagged Edge Productions, Pooh e Leitão aparentam ser assassinos com direito até do uso de uma marreta. A obra vai mostrar os dois personagens adoráveis como vilões após a partida do amigo Christopher Robin.
"Christopher Robin se afastou deles, não deu comida para eles e isso tornou Pooh e Leitão bastante difíceis", disse o diretor Rhys Waterfield à revista Variety.
"Então eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas", acrescentou.
O filme sangrento só foi possível ser feito porque algumas obras do Ursinho Pooh entraram em domínio público. O ursinho criado pelo escritor Alan Alexander Milne (1882-1956) apareceu pela primeira vez em 1926, e por ser um projeto lançado antes de 1976, seus direitos autorais caíram após 95 anos desde seu lançamento.
Ainda não há previsão de lançamento, mas o cineasta garantiu que vai acelerar a finalização da obra que está em fase de pós-produção.
Rhys também pediu para que o público não esperasse por uma produção hollywoodiana, e, consequentemente, não terá tanta divulgação. Pelas imagens, é possível notar que o longa terá uma pegada trash. O diretor disse que o maior desafio foi equilibrar o horror e a comédia.
Segundo as informações da página do IMDb, a trama macabra é estrelada por Amber Doig-Thorne, Maria Taylor, Danielle Scott, Danielle Ronald, Chris Cordell e Craig David Dowsett como o próprio ursinho.