A atriz Amber Heard, de 36 anos, revelou que vem sofrendo ameaças de morte por parte de alguns internautas, devido às alegações dadas por Johnny Depp, durante a disputa judicial travada entre os dois nos tribunais.
Segundo a atriz, sua filha Oonagh Paige Heard, de apenas 1 ano, também vem recebendo ameaças de ódio das redes sociais.
Leia Mais
Diretor da Marvel diz que Scarlett Johansson foi injustiçada pela DisneyJennifer Connelly diz que 'Top Gun 2' é um tributo à carreira de Tom CruiseHarry Styles foi rejeitado em teste para viver Elvis Presley no cinemaAmber Heard diz que perdeu destaque em 'Aquaman 2' por culpa de Johnny DeppRodrigo Faro vai interpretar Silvio Santos no cinemaPinóquio: Live-action com Tom Hanks ganha primeiro trailer emocionanteProdutor revela se 'Top Gun 3' sairá ou não do papelSucesso! Novo Top Gun se torna a maior bilheteria da carreira de Tom CruiseTop Gun, Maverick: Por que Charlie não está no segundo filme?Ator de Top Gun 2 revela que elenco passou por teste de natação na Marinha"Tenho sido assediada, humilhada e ameaçada todos os dias. As pessoas querem me matar e me dizem isso todos os dias. As pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas. Johnny tomou o suficiente da minha voz. Eu tenho o direito de contar minha história", falou a atriz em uma das audiências, divulgada pela agência Reuters.
Em outra audiência, Amber declarou ao juiz que estava perdendo oportunidades de trabalho e que sua batalha judicial contra Depp estava fazendo com que ela perdesse destaque em seus papéis.
"Eu tive que lutar muito para manter minha carreira. Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas publicitárias", desabafou.
No primeiro filme da franquia Aquaman, Amber Heard interpretou Mera, par romântico do protagonista, vivido por Jason Momoa. A atriz foi escalada novamente para a sequência do longa Aquaman and the Lost Kingdom, para interpretar novamente o papel de Mera.