Gisele Bündchen abriu o jogo sobre sua participação em O Diabo Veste Prada (2006). O filme é um dos mais icônicos do mundo da moda e conta com a übermodel no elenco.
saiba mais
Meryl Streep diz que viveu experiência 'horrível' em O diabo veste Prada
Anthony Hopkins se prepara para viver Freud em novo longa
Laura Dern diz que romance em Jurassic Park era 'inapropriado'
Harry Styles comenta cenas de nudez em filme: 'me senti vulnerável'
Jennifer Lopez irá produzir nova série de Cinderela
Em uma entrevista à revista Vogue Britânica, a top model contou que impôs uma única condição para fazer parte do elenco que tem Meryl Streep e Anne Hathaway como os grandes destaques.
Segundo Gisele, ela revelou que Lauren Weisberger, escritora do livro que deu origem ao longa, a abordou em um voo para Los Angeles, nos Estados Unidos da América e explicou que estava escalando várias modelos devido à temática da obra. Ao ouvir a proposta, ela imediatamente recusou o convite.
"Não estava interessada. Não iria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias. E esse já era um papel que eu interpretava", afirmou.
A brasileira então revelou que depois de recusar, recebeu uma ligação da escritora, sugerindo à Bündchen que poderia criar uma personagem exclusivamente para ela - a assistente do escritório de moda, Serena. Foi então que Gisele Bündchen aceitou o convite.
"Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep, que eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas (...) E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava, tipo, 'OK, espero não estragar isso'", relembrou a modelo.
Durante o bate-papo, Gisele também falou da reação da sua filha Vivian Bündchen Brady, de nove anos de idade, ao vê-la em cena. "Ela estava na casa de um amigo e disse: 'Mãe, eu vi você em um filme. Você estava usando óculos. Era você?' Eu disse: Aquele era eu. Então foi fofo ter minha filha me reconhecendo", finalizou.
Veja, abaixo, a entrevista completa, em inglês: