O cineasta norte-americano Tim Burton, de 63 anos, veio ao Brasil na última semana para prestigiar uma exposição criada pela grafiteira Luna Buschinelli, em homenagem às suas obras cinematográficas e fez uma revelação curiosa sobre as suas influências.
Leia Mais
Enfrentando boicote de Hollywood, Rússia exibe filmes piratas nos cinemasAvatar 2: O Caminho das Águas ganha 1º trailer oficial Top Gun: Lady Gaga vai acumulando colaborações em temas de filmes Petição para cortar Amber Heard de Aquaman atinge 3 milhões de assinaturasJuan Paiva e Lucas Penteado interpretam Claudinho e Buchecha no cinemaSexta-feira 13: Veja 13 dicas de filmes de terror para assistirDiretor de 007 é acusado por três atrizes de assédio sexualJennifer Lopez irá produzir nova série de CinderelaLocalizada na oca do Parque Ibirapuera, a mostra batizada de A beleza sombria dos monstros: 13 anos de arte de Tim Burton, conta com mais de 2 mil metros de exposição e traz títulos icônicos do catálogo do diretor internacional.
Já na matéria exibida pelo Fantástico, Burton elogiou o trabalho da artista grafiteira e afirmou ter amado a homenagem para a sua carreira. "Está incrível, realmente bonito. Realmente lindo. Eu amei, obrigado", disse ele à fã brasileira ao conhecer o trabalho feito por ela.
No entanto, o que surpreendeu os profissionais presentes no evento, foi a sua admiração declarada pelo legado de Zé do Caixão, que serviu de referência para a sua carreira em Hollywood. "Cresci vendo os filmes dele. E tive a feliz oportunidade de conhecê-lo na última vez que estive em São Paulo", contou Tim Burton.