E está oficialmente confirmado! A cantora norte-americana Lady Gaga, de 36 anos, anunciou nesta quarta-feira (27/04) a sua participação na trilha sonora de Top gun: maverick, sequência do filme de sucesso estrelado por Tom Cruise na década de 80.
A canção já entra como uma das favoritas para o Oscar de canção original, na próxima edição da Academia.
Leia Mais
Mark Ruffalo pede para que jovens brasileiros tirem o título de eleitorMarcos Mion irá dublar Buzz Lightyear em novo filme da Disney PixarTribunal exibe vídeo de Johnny Depp batendo armários da cozinha; vejaMaria Fernanda Candido comenta sobre falas transfóbicas de J.K RowlingCamila e Rocco Pitanga trabalham juntos pela 1ª vez em série do BatmanSpotify lança 'filme' sobre o Batman para público ouvirPênis de Johnny Depp vira piada no tribunal e ator cai na risadaAndrew Garfield revela mensagem após tapa de Will Smith no OscarSandra Bullock não quer mais interpretar romance nos cinemasAtravés das redes sociais, a intérprete de Shallow compartilhou a capa oficial do projeto, que tem data marcada de lançamento para 3 de maio em todas as plataformas de streamings. "Quando escrevi essa música para Top gun: maverick, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria o coração do filme, minha própria neura e a natureza do mundo em que vivemos. Durante anos, fui aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa", escreveu a cantora.
Sobre a temática da canção romântica, que tem a difícil tarefa de suceder o hit Take my breath away, Gaga explica que escreveu a música pensando sobre como aproximar as pessoas nos dias de hoje. "Eu queria fazer dessa letra uma música em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida", disse ela.
Para fazer parte do projeto, Gaga foi convidada pessoalmente por Tom Cruise que foi assistir a um dos seus shows em sua residência em Las Vegas, e celebrou a parceria com o astro de Hollywood em seus agradecimentos. "Sou muito grata a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles", escreveu Gaga.