Mark Wahlberg revelou ter ficado com a prótese peniana que usou para interpretar o ator pornô Dirk Diggler em início de carreira no clássico Boogie Nights: Prazer sem limites (1997), dirigido por Paul Thomas Anderson.
Leia Mais
Aos 60 anos, Jim Carrey anuncia aposentadoria: 'Já fiz o suficiente'Bruce Willis faz pausa na carreira de ator após diagnóstico de afasiaChris Rock se recusa a denunciar Will Smith após tapa no Oscar 2022Robert Pattinson e Christian Bale discutem sobre traje no mictórioWill Smith é banido de cerimônia do Oscar por 10 anos após polêmicaMarcos Mion irá dublar Buzz Lightyear em novo filme da Disney PixarMaria Fernanda Candido comenta sobre falas transfóbicas de J.K RowlingKJ Apa e Isabel May estrelam 'Super Gêmeos' como Zan e JaynaMesmo demitido, Johnny Depp ganhou fortuna em Animais Fantásticos 3Scrat finalmente come sua noz em vídeo de despedida do Blue Sky StudiosEm participação no programa norte-americano The Ellen DeGeneres Show na última quarta-feira (13/04), o ator contou que a peça fica guardada dentro de um cofre para evitar situações embaraçosas.
"É verdade que você ainda guarda a prótese que você usou em Booge Nights?, perguntou a apresentadora em um momento da conversa. "Sim", respondeu o artista, arrancando risos na plateia. "Onde ela fica?", retrucou a comunicadora.
"Está trancado em um cofre. Não é algo que posso deixar jogado por aí. De repente os meus filhos estão procurando pelo carregador do celular e esbarram com aquele negócio. 'Mas que porcaria é essa?'.
Não seria algo bonito de acontecer", disparou Mark.
Na sequência, Ellen questionou se os quatro filhos dele já viram o filme e o astro contou em meio a risos: "Acho que a minha filha já viu, mas ela não conversou comigo sobre isso, graças a Deus. Ela me poupou dessa".
Casado com a atriz Rhea Durham desde 2009, os dois começaram a namorar em 2001 e são pais de quatro filhos: Ella de 18 anos, Michael de 16, Brendan de 13 e a caçula Grace de 12.
Confira, abaixo, a entrevista em inglês:
Proibido para menores
Boogie Nights: Prazer sem limites concorreu a três Oscar em 1998: Melhor Ator Coadjuvante (Burt Reynolds), Melhor Atriz Coadjuvante (Julianne Moore) e Melhor Roteiro Original.
Na obra, Wahlberg viveu o ator pornô Dirk Digglers, inspirado no 'superdotado' da vida real John Holmes. De acordo com as informações da revista Grantland, o ator usava a prótese até mesmo quando não era necessário ou ela não apareceria em tela, apenas para obter reações honestas dos colegas de elenco.
A peça era feita de gesso, com cerca de 30,5 cm e alguns pelos pubianos falsos feitos para combinar com a cor do cabelo de Mark Wahlberg. A atuação do artista chamou a atenção da crítica e do público, sendo um de seus trabalhos mais elogiados na época.
Assista, o trailer do longa indicado para maiores de 18 anos no Brasil: