15 anos depois do lançamento de Eu Sou A Lenda, longa protagonizado por Will Smith, a história ganhará uma sequência. Neste novo ‘capítulo’, o astro terá a companhia de ninguém menos que Michael B.
Jordan. As informações são do portal norte-americano Deadline.
Leia Mais
Disney, Sony, Warner e Paramount cancelam estreias de filmes na RússiaAnimais Fantásticos: Maria Fernanda Cândido é destaque em novo trailer'Licorice Pizza': filme apaixonante sobre o primeiro amor de juventudeBruna Marquezine cai no choro ao descobrir que atuará em Besouro AzulFilme Batman, de Matt Reeves, já tem data para lançar no streamingSegundo o veículo, os detalhes a respeito da tarma estão em total sigilo. B. Jordan tem colecionado sucessos nos últimos anos, como sua atuação em Pantera Negra e na sequência de filmes Creed. Juntos, os filmes dos dois astros arrecadaram cerca de 12,3 bilhões de dólares ao redor do mundo.
Akiva Goldsman, roteirista que adaptou a obra de 2007, também voltará para a continuação da história. O primeiro longa arrecadou 586 milhões de dólares, partindo de um orçamento de 160 milhões.
Nas redes sociais, Will publicou uma imagem do que seria um dos cenários do filme. O ator marcou Michael e escreveu: “Vai ser bom”.
O primeiro capítulo da história
No primeiro filme, um forte vírus de invenção humana acaba dizimando a população de Nova York. o personagem de Smith na trama, o cientista Robert Neville, sem saber como, se torna imune ao vírus. Em meio ao caos, ele percorre a cidade em busca de sobreviventes durante 3 anos, enquanto tenta encontrar um jeito de reverter os efeitos do vírus, fazendo testes com seu próprio sangue.