Will Smith tem como marca registrada em sua carreira a versatilidade. E isso fica claro no longa King Richard: Criando Campeãs, que chegou ao HBO Max.
A história que conta como Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams, se esforçou pelo sucesso das filhas no tênis, chegou ao streaming nesta sexta-feira (07/01).
Leia Mais
Andrew Garfield diz que voltaria a interpretar o Homem-Aranha nos cinemasNão Olhe Para Cima torna-se o filme da Netflix mais assistido em uma semanaThe Boys: Prime Video anuncia estreia da terceira temporada para junhoMinissérie Pam & Tommy ganha trailer e data de estreia no BrasilOSCAR 2022: Confira os indicados à premiaçãoCom estreia de Pânico, confira antes e depois do elenco do primeiro filmeEx-ator mirim com uma só fala em Titanic revela que ainda recebe royaltiesSessão da Tarde exibe A Ressurreição De Gavin Stone nesta quarta-feiraAtor detalha cena de sexo com Larissa Manoela no filme Lulli, da NetflixSessão da Tarde exibe o filme Quero Ficar com Polly nesta terça-feiraNa trama, o personagem de Will precisa enfrentar inúmeros desafios para que as filhas, jovens tenistas, possam alcançar o sucesso. Temas como racismo, desigualdade social e machismo são amplamente discutidos ao longo do filme, o que torna a experiência de assisti-lo extremamente atual.
Além de Smith, King Richard: Criando Campeãs conta com nomes em seu elenco como Saniyya Sidney, Aunjanue Ellis, Jon Bernthal e Demi Singleton. No Brasil, o filme estreou nos cinemas no começo de dezembro.
O trabalho de Will à frente do personagem que dá nome ao longa está sendo extremamente elogiado pela crítica internacional, o tornando cotado ao prêmio de Melhor Ator no Oscar deste ano.