Um dos filmes mais aguardados de 2021,
"Homem-Aaranha 3: Sem Volta para Casa"
ainda não foi oficialmente lançado nos cinemas, mas os críticos e a imprensa internacional já conseguiram publicar as primeiras resenhas e avaliações do longa, que conta com a participação de
Tom Holland
no papel do super-herói.
- Polícia:
Homem-Aranha salta de trenzinho da alegria, enforca e derruba criança
saiba mais
Maria Fernanda Cândido confirma presença em Animais Fantásticos 3
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha 1º trailer emocionante
Park So-Dam, atriz de Parasita, é diagnosticada com câncer de tireoide
Filme onde dois estranhos são ligados pelo estômago faz sucesso na Netflix
Xuxa reencontra ator de cena erótica polêmica do filme Amor, Estranho Amor
Neste filme, a identidade do Homem-Aranha é revelada ao mundo, fazendo com que ele tenha que lidar com suas responsabilidades, o que gera diversos conflitos ao longo da trama. Peter decide pedir ajuda ao Doutor Estranho para restaurar seu segredo, mas o feitiço abre um buraco em seu mundo, libertando vilões como Doutor Octupos e Eletro.
Confira a seguir as principais críticas internacionais sobre o filme até o momento!
Pete Hammond, "Deadline"
"Este filme faz o que os melhores filmes sempre fazem: eles emocionam e fazem você querer comemorar em um cinema lotado. À luz da pandemia, este filme é um presente de Natal não apenas para os cinéfilos, mas também para os exibidores, porque se alguma vez houve um filme destinado a salvar a indústria cinematográfica — assim como o Aranha sempre salva o dia — é este final esplendidamente elaborado", opinou o crítico.
Richard Lawson, "Vanity Fair"
"Holland construiu um legado que permanecerá por muito tempo no firmamento do Homem-Aranha",
elogiou.
John Defore, "The Hollywood Reporter"
"O 'Sem Volta para Casa' usa seu caos 'multiversal' para resolver o único problema real do Homem-Aranha de Tom Holland: a grande influência do Homem de Ferro, já que seus incríveis poderes continuam sendo ofuscados pelos dispositivos dados a ele pelo bilionário idiota Tony Stark".
Kirsten Acuna, "Insider"
"Um filme que você vai querer assistir de novo, facilmente. 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' é uma viagem que eu nunca quis que chegasse ao fim. É simplesmente maravilhoso que algo tão ambicioso como esse filme tenha surgido", avaliou.
Nick Schager, "The Daily Best"
"O passado e o presente se chocam no eixo de sustentação do diretor Jon Watts, gerando um futuro de infinitos remixes e retomadas de super-heróis Frankensteinianos - e resultando, no aqui e agora, no melhor resultado da Marvel até hoje."