Xuxa Meneghel reencontrou o ex-ator mirim Marcelo Ribeiro, com quem contracenou em uma cena erótica do filme Amor, Estranho Amor (Walter Hugo Khouri, 1982). Na época, a famosa tinha 19 anos, e Ribeiro, 12.
saiba mais
Tom Holland alimenta rumores sobre Homem-Aranha 3 na CCXP Worlds
Leandro Hassum responde críticas de Juliana Caldas a filme da Netflix
Famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira: 'Inspiração para mulheres'
Saiba qual o valor do salário de Marcos Mion na TV Globo
Após 20 anos, Xuxa Meneghel voltou à sua terra natal para gravar série
O filme, que tem nomes como Tarcísio Meira e Vera Fischer no elenco, foi recentemente liberado na justiça e exibido no Canal Brasil.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o encontro foi promovido por Pedro Bial, que está por trás de um documentário sobre a artista para o Globoplay. Xuxa e Marcelo assistiram à cena juntos ao lado de Bial para falarem dela no documentário.
O jornalista já havia promovido um encontro entre Xuxa e Marlene Mattos, ex-agente da loira, com quem teve um rompimento conturbado.
Veja a foto do encontro:
Atualmente, a relação de Xuxa com a produção é positiva. Ao Fantástico, em novembro de 2020, ela recomendou que o público assistisse ao filme, e que a polêmica cena de sexo tratava de ficção.
"É ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele (...) Quem não viu o filme, por favor, veja. Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é a minha realidade, mas é a realidade de muita gente. Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país. Muitos meninos e meninas são vendidos e vendidas para políticos, para pessoas que dizem que têm poder, então, é muito importante as pessoas falarem, sim, desse filme", afirmou Xuxa.