Na última terça-feira (30/11), a morte de Paul Walker completou oito anos, e Vin Diesel emocionou os fãs ao homenagear o ator nas redes sociais. Os artistas foram companheiros na saga de Velozes e furiosos .
saiba mais
Produtora diz que Homem-Aranha de Tom Holland terá mais três filmes no MCU
Felipe Araújo estreia como dublador em nova animação da Disney
King Richard: Will Smith é detonado pela irmã de Venus e Serena Williams
Morre aos 78 anos Leonardo José, dublador de Thanos e vilões da Disney
Sessão da Tarde exibe o filme Rio 2 nesta segunda-feira
Astro da franquia de filmes, Vin Diesel publicou uma foto de sua filha, Haina , de 13 anos, ao lado da filha de Paul, Meadow , de 22 anos. Após a morte de Walker, o Toretto de Velozes e furiosos se manteve perto da filha do ator. Vale lembrar que o astro também foi o responsável por conduzir Meadow ao altar.
"Tenho tanto para te contar. Lembro daquele dia que estávamos filmando aquela cena no F4, onde estávamos comendo comida chinesa e tivemos uma cena de briga entre irmãos que terminou com você dizendo 'Letty só queria que você voltasse para casa, Dom'", escreveu o ator.
"Quando terminamos as filmagens naquele dia, você entrou no meu trailer e perguntou ‘o está passando na sua cabeça?’. Você sempre sabia quando tinha algo na minha mente. Haha. Eu disse a você que estava prestes a ter um bebê e não sabia o que esperar do hospital para aonde iria depois do trabalho. Nunca vou esquecer o que você me disse, você disse que um monte de caras durões dirão para você esperar do lado de fora da sala de parto, mas isso está errado", prosseguiu Vin Diesel.
'"Vá lá, corte o cordão umbilical e será o melhor dia da sua vida'. Você, claro, estava falando por experiência própria, porque já tinha o seu anjo. Já se passaram oito anos hoje e não passa um dia sem que eu reflita sobre a irmandade que fomos abençoados por ter, mas você sabe disso. As tragédias na vida são sempre seguidas pelas bênçãos da vida se você apenas permanecer aberto e ter fé. Olha essa foto Pablo, vai te fazer sorrir", continuou o ator.