Adam Driver fala sobre cena picante com Lady Gaga em House of Gucci

Atores vivem Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani em filme sobre a família por trás da grife italiana

Divulgação
Adam Driver e Lady Gaga (foto: Divulgação)

O longa  House of Gucci   retrata a história de Patrizia Reggiani , interpretada por  Lady Gaga , que foi acusada de matar o marido, Maurizio Gucci , interpretado por  Adam Driver .

 

Durante a premiere que rolou em Nova York, o ator comentou sobre as cenas quentes que protagonizou com Gaga e entregou que algumas até foram improvisadas.

 

"Patrizia usa o sexo como uma ferramenta e a cena representa fisicamente a relação deles. Ele vem de uma vida não necessariamente monótona emocionalmente, mas sem muita paixão, e é isso que ela acrescenta", falou Driver em papo com o site Entertainment Weekly .

 

Ele ainda contou especificamente sobre as filmagens da cena e até dos sons "animalescos" que chamaram atenção: "Nós coreografamos como faríamos com qualquer outra cena, depois a passamos uma ou duas vezes e foi isso! Nós estávamos sentindo o momento! Qualquer coisa que eu disser vai ter um duplo sentido, mas nós improvisamos! Também vou dizer que, naquela altura, já estávamos filmando há um mês, então estávamos muito confortáveis para fazer o que precisava ser feito", afirmou. 

 

 

House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden , House of Gucci contará a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

 

Além de Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto estão confirmados no elenco. Segundo a Universal Pictures Brasil, House of Gucci estreia em em 25 de novembro nos cinemas brasileiros.

 

MAIS SOBRE CINEMA