Uai Entretenimento

'FOI UMA COISA HORRÍVEL'

Esposa de Alec Baldwin diz que ator 'se sente péssimo' após acidente em set

Em entrevista ao The New York Post, a esposa de Alec Baldwin, Hilaria Baldwin, disse estar preocupada com a saúde mental do ator, que em 21 de outubro disparou uma arma em um set de filmagens que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins.

A família do ator decidiu ir a Vermont, nos Estados Unidos, para ficar longe dos holofotes.


O acidente ocorreu no estado do Novo México.

"Eu não sabia para onde estava indo, apenas dirigi. Eu trouxe para cá porque temos que lamentar a morte de Halyna", disse ela à publicação. "Alec realmente teve um trauma. Estou tentando evitar o transtorno de estresse pós-traumático", completou.

Hilaria também disse estar torcendo para que Alec volte logo a atuar, e ainda revelou como ele está se sentindo. "Ele precisa de espaço para cuidar da sua saúde mental Foi uma coisa horrível o que aconteceu. Alec se sente péssimo", disse.

O ator se pronunciou publicamente neste sábado (30) sobre a morte de Halyna Hutchins. A um grupo de paparazzi ele disse, demonstrando estar abatido, que a artista "era sua amiga".

No dia posterior ao acidente, sexta-feira (22), o ator comentou o ocorrido pelo Twitter. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega muito admirada.


Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu", escreveu ele.

O artista ainda disse que está prestando apoio à família da diretora de fotografia. "Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna."