Em entrevista ao jornal Sunday Times, a atriz Kristen Stewart falou sobre sua carreira e afirmou ter participado de apenas cinco filmes bons em sua carreira.
A artista alcançou a fama com a saga Crepúsculo, em que interpretou a jovem Isabella Swan.
A artista alcançou a fama com a saga Crepúsculo, em que interpretou a jovem Isabella Swan.
Leia Mais
Lightyear: Filme que conta a história do Buzz de Toy Story ganha trailerSequência de Duna, filme estrelado por Timothée Chalamet, é confirmadaDiretor de Rust foi demitido de filme anterior por acidente semelhanteResident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City ganha trailer e novos pôsteresBruna Marquezine revela que era segunda opção para interpretar a SupergirlFilme Moscow já está disponível no Amazon Prime VideoLady Gaga posa nua e comenta sobre seu novo filme, House of GucciSessão da Tarde exibe o filme Super Escola de Heróis nesta sexta-feiraCasa Gucci: Filme estrelado por Adam Driver e Lady Gaga ganha novo trailerPara a tristeza dos viúvos da história de Edward Cullen e Bella, a atriz não considera os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer seus melhores trabalhos. Entre as produções de que participou e considera boas, Kristen cita Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper (2016), ambos do cineasta Olivier Assayas.
“Provavelmente eu fiz cinco filmes realmente bons, de uns 45 ou 50 filmes? São aqueles que eu olho e penso: nossa, aquela pessoa fez um belo trabalho do começo ao fim”, disse ela.
“Eu amo os filmes de Assayas. Eu teria que olhar a minha lista de créditos, mas eles são poucos e diferentes entre si. Isso não significa que me arrependo das outras experiências. Eu só me arrependo de ter aceitado alguns filmes, e não por causa do resultado, mas porque não foram divertidos. A pior coisa é quando você está no meio de algo e percebe que provavelmente será um filme ruim, mas todos ficam segurando as pontas até o final”, revelou a atriz.
Stewart, no entanto, disse que não dará nomes aos filmes que considera ruins. “Eu não sou uma pessoa má, não vou nomear essas pessoas em público. Mas é como começar a namorar uma pessoa e pensar: uau, eu não sei o que estamos fazendo. Mas quando você está no meio de um filme, não dá para só terminar”, disse.
Veja os trailers dos filmes citados, abaixo: