Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Roma, o famoso cineastra Quentin Tarantino afirmou que Kill bill Vol. 3 pode ser o seu tão aguardado próximo filme.
Leia Mais
Harry Styles atuará no filme Eternos como irmão do ThanosDisney adia lançamentos de 2022, incluindo Doutor Estranho 2 e Thor 4The Batman: Veja o novo trailer do filme estrelado por Robert PattinsonDeserto Particular, de Aly Muritiba, é escolhido para tentar vaga no OscarAlec Baldwin dispara arma cenográfica, mata diretora e fere diretorDe Repente 30: Atriz chama atenção por semelhança com protagonista do longaUncharted: Filme estrelado por Tom Holland ganha primeiro trailer"Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?", comentou o cineasta. Ele também disse que quer fazer uma peça de teatro de comédia.
"Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria. O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu.
Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles", explicou.
Durante anos, Quentin Tarantino comenta sobre um possível terceiro capítulo para Kill Bill, embora ele já tenha afirmado que realizará só mais um filme antes de sua aposentadoria. A trama do longa, segundo ele mesmo, seria sobre a filha de Vernita Green, vivida por Vivica A. Fox no primeiro filme, tentando se vingar da Noiva após ela ter matado sua mãe.
Os dois primeiros volumes de Kill Bill, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), foram lançados em 2003 e 2004.
Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais.