Depois do sucesso de Meu Pai (The Father), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, Anthony Hopkins foi escalado para viver a sequência do filme, chamada O Filho (The Son).
A 'parte 2' da obra também será dirigida por Florian Zeller e o papel do ator ainda não está definido, de acordo com o New York Post.
Leia Mais
Timothée Chalamet revela primeira foto como o novo Willy WonkaKristen Stewart fala sobre arrependimento ao interpretar Princesa DianaVenom 2 quase teve título com referência a música do Joy DivisionSaiba mais sobre Gong Yoo, galã que interpreta o vendedor de Round 6Dia dos Pais: 10 filmes para assistir com o seu paiDeserto Particular, de Aly Muritiba, é escolhido para tentar vaga no OscarZé do Caixão ganhará remake em inglês produzido por Elijah WoodSessão da Tarde exibe o filme Cidades de Papel nesta quinta-feiraSessão da Tarde exibe o filme Cavalo de Guerra nesta quarta-feiraNova versão de Esqueceram de Mim ganha primeiro trailer e pôsterPânico: Sidney e Ghostface voltam a se encontrar em primeiro trailerO anúncio da escalação de Hopkins foi feita neta segunda-feira (11/10) pela própria diretora. Ele Hopkins se juntará a Hugh Jackman, Laura Dern, Zen McGrath e Vanessa Kirby, que também estarão no longa.
A sequência de Meu Pai já foi produzida em Londres no início deste mês. As filmagens também acontecerão em Nova York e na França. “Depois de nossa jornada em Meu Pai eu não poderia fazer outro filme sem Anthony”, disse Zeller em um comunicado. "Ele foi o primeiro a ler o roteiro de O Filho, já que um de seus personagens foi escrito especialmente para ele.
Tê-lo ao nosso lado para contar esta nova história foi uma honra, uma alegria profunda e muito emocionante", concluiu Florian.
A história por trás de O Filho
O filme contará a história de um casal, retratado por Jackman e Kirby, cuja vida com o filho vira de cabeça para baixo quando sua ex-mulher, interpretada por Dern, aparece do nada com seu filho adolescente (McGrath) .
The Father recebeu seis indicações ao Oscar no início deste ano. Zeller ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado com Hampton, que escreveu a obra junto ela. O filme também estrelou Olivia Colman, que interpretou a filha de Hopkins enquanto ele tenta ajudá-lo enquanto ele se desintegra da demência.