Kristen Stewart deu vida à icônica Princesa Diana no longa Spencer, que deve estrear dia 5 de novembro no Reino Unido. Seu desempenho à frente do papel foi aclamado em festivais, mas a atriz revelou um arrependimento em interpretar Lady Di. Ela contou tudo em entrevsita ao Daily Mail.
saiba mais
Venom 2 quase teve título com referência a música do Joy Division
Serial Killer que inspirou filme tem identidade revelada após 50 anos
As Branquelas: Atriz do filme ganha prêmios no cinema adulto
Marighella, filme de Wagner Moura com Seu Jorge, estreia em novembro
11 Filmes para comemorar o aniversário de Jennifer Aniston
A atriz se sentidu desleal ao papel, por estar interpretando uma mulher que era mãe. Coisa que ela ainda não é: "preciso disso para me sentir autêntica…. É a única parte de interpretá-la pela qual me sinto desleal".
Mesmo com essa infelicidade específica, seu trabalho como Diana simplesmente encantou a crítica especializada. Em sua crítica, o The Daily Beast escreveu: "À medida que a câmera se aproxima, você sente as defesas dela se intensificarem; parece, mais do que tudo, uma violação. E é por isso que ela é perfeitamente adequada para o papel de Princesa Diana, a torturada realeza derrubada por um tabloide voyeurístico".
Sinopse de Spencer e data de estreia
O filme se passa em um momento específico na vida de Diana e Príncipe Charles: Dezembro de 1991, durante um fim de semana em família na propriedade de Sandringham. "O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales há muito esfriou. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal", diz a sinopse da obra.
Spencer deve estrear no Brasil no dia 11 de novembro em todos os cinemas do Brasil. Um teaser/trailer do longa foi divulgado em agosto, confira: