Andy Serkis, diretor de Venom: Tempo de Carnificina, que estreou nesta semana nos cinemas brasileiros, revelou que o filme teria um nome completamente diferente do lançado, e que faria referência ao relacionamento entre Eddie Brock e Venom.
Leia Mais
Serial Killer que inspirou filme tem identidade revelada após 50 anosPortal americano garante que novo Batman ganhará sequênciaVenom 2 tem estreia estrondosa e arrebenta nas bilheterias americanasAs Branquelas: Atriz do filme ganha prêmios no cinema adultoMarighella, filme de Wagner Moura com Seu Jorge, estreia em novembroHarry Styles atuará no filme Eternos como irmão do ThanosPânico: Sidney e Ghostface voltam a se encontrar em primeiro trailerSessão da Tarde exibe o filme Shrek Para Sempre nesta terça-feiraApós Meu Pai, Anthony Hopkins fará continuação, intitulada O FilhoTimothée Chalamet revela primeira foto como o novo Willy WonkaNovo Superman, filho de Clark Kent assumirá ser bissexual, revela DC ComicsSessão da Tarde exibe o filme O Diário da Princesa nesta segunda-feiraKristen Stewart fala sobre arrependimento ao interpretar Princesa Diana
"Achamos, por um momento, que se chamaria Love Will Tear Us Apart, foi uma preocupação por um tempo", revelou o diretor, que também disse que Venom: Protetor Letal chegou uma opção.
"Mas Tempo de Carnificina parecia dar conta. Não houve muita discussão por causa dos outros títulos em que estávamos pensando. Porque este era um candidato bem forte”, complementou.
Sucesso de bilheteria
Venom 2 estreou nos Estados Unidos com o pé direito. A produção da Sony garantiu a maior estreia pós-pandêmica nas bilheterias. Até aqui, a arrecadação está na casa dos 90 milhões de dólares, tendo como base o primeiro final de semana com o longa em cartaz.
Com isso, a trama do universo de Homem-Aranha supera Viúva Negra (80 milhões de dólares), e aumenta a hegemonia do universo Marvel nos cinemas, com o recente Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis fechando o top 3 (75 milhões de dólares).