Leonardo Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos nos filmes que contam o Caso Richthofen, compartilhou um meme de uma recriação do pôster dos filmes, insinuando que Cravinhos teria aceitado cometer o crime para conseguir ter Suzane.
A brincadeira acabou não pegando bem com sua colega, Carla Diaz.
Leia Mais
Shang-Chi, da Marvel, torna-se a maior bilheteria dos EUA na pandemiaScarlett Johansson chega a acordo com a Disney pelo longa Viúva NegraVenom 2: Ator Jared Leto faz post ansioso pelo lançamento do filmeFilmes de Suzane Von Richtofen são muito elogiados pelo públicoCaso Ritchthofen deve ganhar um terceiro filmeEx-vocalista do Twister dividiu cela em presídio com irmãos CravinhosSerial Killer que inspirou filme tem identidade revelada após 50 anosAs Branquelas: Atriz do filme ganha prêmios no cinema adultoMarighella, filme de Wagner Moura com Seu Jorge, estreia em novembro'Tick, Tick...BOOM', musical com Andrew Garfield, ganha primeiro trailerEntenda as fake news que envolvem os filmes sobre Suzane von RichthofenAo ver sua imagem atrelada à 'brincadeira', a atriz disparou: "Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional!. (...) Não compactuo com isso", disse a protagonista de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.
Carla disse que faria 'uma limpa' em seu twitter, dando a entender que poderia deixar de seguir Leonardo. O ator, constrangido, pediu desculpas e se disse arrependido: "De fato, aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo pedido meu de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas".
Massacrado por muitos internautas, Bittencourt se desculpou mais uma vez: "(...) Não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir".
Carla agradeceu o apoio dos fãs, mas pediu cuidado ao público com tudo o que se curte ou compartilha.