A espera dos cinéfilos terminou. Os filmes A Menina que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estrearam no Amazon Prime Video.
As obras mostram duas visões sobre o caso de Suzane Von Richtofen, que junto com os irmãos Cravinhos, assassinou Marisa Richtofen, sua mãe, e Manfred, seu pai.
Leia Mais
Carla Diaz e equipe comentam sobre os filmes de Suzane von Richthofen Chris Pratt dublará Mario Bros. em filme baseado na franquia da NintendoAnimais Fantásticos 3 tem data de estreia antecipada e ganha novo teaserWarner trabalha em nova versão do clássico O Guarda-CostasEx-vocalista do Twister dividiu cela em presídio com irmãos CravinhosEntenda as fake news que envolvem os filmes sobre Suzane von RichthofenAtor que contracenou com Carla Diaz comete gafe e irrita colegaShang-Chi, da Marvel, torna-se a maior bilheteria dos EUA na pandemiaSessão da Tarde exibe o filme Somos Marshall nesta sexta-feiraVenom 2: Ator Jared Leto faz post ansioso pelo lançamento do filmeSessão da Tarde exibe o filme Divórcio nesta quinta-feiraSessão da Tarde exibe o filme Portal dos Guerreiros nesta quarta-feiraSessão da Tarde exibe o filme O Túnel nesta terça-feiraSérie de The Last of Us, da HBO, ganha primeira imagem com Joel e EllieO nome de Suzane simplesmente não saiu dos trending topics do twitter. Os internautas estão teorizando sobre o conceito dos dois filmes e elogiando muito Carla Diaz, que teve a missão de interpretar a jovem que parou o Brasil.
"Carla Diaz como Suzane Von Richtofen mostrou que não merecia ganhar o BBB, mas sim, um Oscar.
Que atuação impecável", escreveu um perfil sobre cinema no twitter. "Até o olhar, velho. Não mentiram quando falaram que a Carla parecia possuída quando entrava no papel", disse um outro internauta, colocando uma foto da atriz ao lado da Suzane da vida real.
Em entrevista ao Extra, Raphael Montes, roteirista dos filmes, comentou a complexidade de desenvolver a história por dois caminhos diferentes: "O desafio de uma história real não é o que contar, mas como contar. Eu tinha curiosidade de saber 'como eles eram antes?', 'como era a relação com a família?', 'o que a Suzane sentiu naquela manhã se ela sabia que à noite ela ia matar os pais?'.
Foi aí que decidimos contar os dois pontos de vista partindo do que eles disseram no tribunal", contou o produtor.