Na última quinta-feira (18/08), o perfil da página Portal Prime Video Brasil, no twitter, divulgou o seu mais novo lançamento na plataforma: A menina que matou os pais (2021) e O menino que matou meus pais (2021).
Leia Mais
Star Wars: Visions, nova série animada da franquia, ganha primeiro trailerJohnny Depp se diz vítima de boicote de Hollywood: 'Situação desagradável'Trailer final de Eternos, da Marvel, tem conexão com Vingadores: UltimatoApós sucesso de bilheteria de Free Guy, Ryan Reynolds agradece ao públicoFim da espera: Homem-aranha 3 tem trailer oficial divulgadoTom Holland provoca fãs após suposto trailer de Homem-Aranha 3 vazar na webFree Guy surpreende e mantém liderança na bilheteria mundialNetflix divulga imagens e data de estreia do live-action de Cowboy BebopConfira as estreias da semana nos cinemas de Belo HorizonteSessão da Tarde exibe o filme Plano B nesta sexta-feiraCarla Diaz e Leonardo Bittencourt vão interpretar Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, os protagonistas da narrativa que conta a história de assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, pelas perspectivas dos assassinos Suzane e Daniel.
Os filmes serão lançados no Amazon Prime Video em 24 de setembro, ficando disponíveis no catálogo da plataforma para o Brasil e outros 240 países. De acordo com o Omelete, os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.
Vale lembrar que a produção dos filmes não têm nenhuma relação com Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos e se baseia inteiramente nos depoimentos que estão nos autos do processo. Desta maneira, eles não receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.
Os filmes têm direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.