Recentemente, o ator Marlon Wayans concedeu uma entrevista para revista Variety e relatou que é o momento certo para que seja lançado As branquelas 2, comédia que é muito aguardada pelos fãs.
Leia Mais
Confira 13 filmes de terror para assistir no streaming nesta sexta-feira 13Sony decide adiar estreia de Venom: Tempo de Carnificina mais uma vezEsquadrão Suicida 2 quebra recorde de bilheteria na pré-estreiaTom Hardy diz que gostaria de ver o Homem-Aranha no próximo VenomJohnny Depp se diz vítima de boicote de Hollywood: 'Situação desagradável'Após sucesso de bilheteria de Free Guy, Ryan Reynolds agradece ao públicoHugh Jackman nega possível retorno como Wolverine nos cinemasEmma Stone assina com a Disney para estrelar sequência de CruellaO artista e seu irmão Shawn Wayans são os protagonistas e responsáveis por trás do sucesso do longa.
Na entrevista, Marlon ressaltou: "Acho que As Branquelas 2 é necessário. Apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir um pouco. Não acho que Hollywood entenda o rolo compressor que As Branquelas 2 seria", pontuou.
Ele ainda contou que Shawn já têm muitas inspirações para a continuação. "E o mundo continua nos dando mais .
As Branquelas 2 está se escrevendo", afirmou.
Em junho deste ano, Marlon compartilhou em publicação no instagram que se inspirou na atriz e socialite Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky para fazer as personagens Tiffany e Brittany Wilson na produção.
"Um dia, meu irmão Shawn Wayans me liga às 3h da manhã dizendo: 'Marlon, nós deveríamos interpretar garotas brancas'. Eu respondi: 'Mano, você está chapado?'. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com a Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim.
Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nicky por serem musas. Amo vocês", declarou o artista.
Lançado em 2004, As branquelas arrecadou mundialmente mais de US$ 113 milhões para um orçamento de somente US$ 37 milhões, sendo constantemente reprisado na TV aberta no Brasil, além de um dos maiores destaques do catálogo nacional da Netflix e uma grande inspiração para memes nas redes sociais.