Em entrevista recente à Esquire, Tom Hardy, astro de Venom: Tempo de carnificina e Mad Max, confirmou que já está desenvolvendo ideias para Venom 3 e contou que gostaria de ver o Homem-Aranha de Tom Holland no próximo filme da franquia.
saiba mais
Esquadrão Suicida 2 quebra recorde de bilheteria na pré-estreia
Christian Bale aparece como Gorr em fotos vazadas de Thor: Amor e Trovão
Filme da Netflix com Chris Evans e Wagner Moura chega ao fim das gravações
Confira o trailer inédito de Venom: Tempo de Carnificina
Rock in Rio 2022: Demi Lovato e Justin Bieber são confirmados
Hardy, que também escreveu o roteiro de Venom 2, também disse que a decisão de trazer o Homem-Aranha para a franquia não depende somente dele. "Isso é algo grande demais para só um homem fazer. É preciso muito mais diplomacia e inteligência, muitas conversas, para acertar isso", disse.
O ator também disse que se tanto a Marvel quanto a Sony estiverem dispostas, não há motivo para que isso não aconteça.
“Eu tenho essa esperança, e tenho a intenção de pressionar para que isso aconteça. Faria de tudo para que acontecesse. Seria ingênuo da minha parte, seria como não querer ir aos Jogos Olímpicos quando estou correndo tão bem os 100 metros rasos", disse à revista.
As filmagens de Venom: Tempo de carnificina estavam quase concluídas quando a pandemia fez a produção ser paralisada. O filme estreia em 15 de setembro deste ano.
O nome do filme remete ao vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson (Jogos Vorazes), que dá as caras no novo trailer.
Com um orçamento de US$100 milhões, Venom arrecadou US$851 milhões na bilheteria mundial. A sequência terá o retorno de Tom Hardy no papel do anti-herói e Michelle Williams como Anne. Venom está disponível no streaming Telecine.
Em Venom, o jornalista Eddie Brock (Hardy) desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.