O filme Duro de matar 6, que se chamaria McClane, está cancelado oficialmente. Durante uma entrevista ao Polygon, o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o longa não irá acontecer.
Leia Mais
Michaela Coel é confirmada no elenco de Pantera Negra: Wakanda ForeverBillie Eilish lançará show exclusivo através do Disney+ em setembroTimothée Chalamet encara seu destino em novo trailer de DunaJackass 4 ganha trailer oficial cheio desafios perigosos e bizarricesSessão da Tarde exibe o filme O Terno de 2 Bilhões de Dólares nesta sextaNovo filme estrelado por Will Smith ganha primeiro trailerHouse of Gucci ganha cartazes com Lady Gaga, Adam Driver e Jared LetoBob Odenkirk está em condição estável após 'incidente cardíaco', diz siteNetflix passa a exigir vacinação do elenco e equipe em produções americanasA produção do filme iria se basear em histórias paralelas, uma no presente e outra contada por flashbacks nos anos 70. "Isso não está acontecendo", disse. "O mais interessante foi que realmente tivemos uma ideia para fazê-lo. Era um projeto que não tinha elementos de Duro de Matar, e que, eventualmente, se tornou parte da franquia."
Após a fusão entre Walt Disney e 20th Century FOX, o filme obteve o cancelamento, segundo o site Cinepop. "Nossa ideia permitia que você conhecesse um jovem John McClane, ao mesmo tempo que usava Bruce nas cenas do presente. Seriam essas duas versões dele.
Um pouco como ’O Poderoso Chefão: Parte 2", concluiu.
Ainda segundo o site, os direitos da franquia são da Disney, e o roteiro chegou a ser reescrito pela dupla Chad e Carey Hayes, conhecidos pelo terror Invocação do mal. Vale lembrar que o último filme fa franquia, Duro de matar: Um bom dia para morrer (A Good Day to Die Hard) custou US$ 92 milhões e teve uma arrecadação de cerca de US$ 67,2 milhões nos EUA.
Recentemente, o ator Bruce Willis voltou a viver John McClane, mas, apenas para um comercial de TV da marca de baterias de carro. Confira: