Vin Diesel explicou, em entrevista à revista estadunidense Men's Health, e esclareceu o motivo de sua rivalidade com Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, durante as filmagens de Velozes e furiosos.
Leia Mais
Sucesso comercial, Velozes e Furiosos 9 será exibido no Festival de CannesAnitta terá música na trilha sonora de Velozes e Furiosos 9Vin Diesel abre o coração sobre novo filme e rasga elogios a AnittaNovo filme da franquia Transformers ganha nome e terá Optimus PrimeSequência do filme A múmia se passaria na América do SulNetflix divulga trailer da primeira parte de Rua do Medo; confiraSessão da Tarde exibe o filme Bilhete de Loteria nesta sexta-feiraSérie brasileira Dom bate recorde no Prime Video e terá nova temporadaNetflix divulga trailer de Vingança & Castigo, faroeste com Idris ElbaSessão da Tarde exibe o filme O Shaolin do Sertão nesta quinta-feiraBabu Santana publica vídeo de saia e avisa: 'Roupa não tem gênero'Gabi Martins diz que pressentiu morte do avô: 'O corpo sente'Vin, que também é produtor do longa de ação, revelou que ele tinha sua própria visão sobre como Dwayne deveria interpretar o corpulento policial Luke Hobbs, entretanto, The Rock discordava e queria interpretá-lo do seu jeito.
Por causa da treta, Johnson não será visto no elenco do novo filme da franquia de corridas eletrizantes, que estreia nesta quinta-feira (22/06) nos cinemas brasileiros.
"Era um personagem difícil de incorporar, o Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar na obtenção daquela p\erformance, de onde ela precisava estar”, explicou Diesel.
“Como produtor, é dizer: 'Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado à luta profissional, e vamos forçar o mundo cinematográfico, a audiência, a verem o personagem dele como alguém que não conhecem'.", afirmou.