Chris Hemsworth, o Thor das telonas, celebrou o fim das filmagens do quarto filme da franquia da Marvel Studios, Thor: Amor e trovão, que tem previsão de estreia para 2022.
Leia Mais
'Thor: Amor e Trovão' é comparado a 'Vingadores 5'; entenda por quêRegé-Jean Page fala sobre trabalhar com os diretores de VingadoresChris Evans choca os fãs ao mostrar lesões sofridas no set de filmagem Perfil do Twitter vaza supostas informações de Homem-Aranha 3Disney proibiu Emma Stone de usar item icônico da vilã em live-action GKAY comemora sucesso de Carnaval, seu primeiro filme na Netflix Disney inicia produção de sequência de Cruella após sucesso do filme Missão Impossível 7 interrompe gravações devido a infecções de Covid-19Sessão da Tarde exibe o filme Depois da Terra nesta quinta-feiraGKAY conta como foi gravar filme no carnaval de SalvadorJodie Foster receberá Palma de Ouro honorária no Festival de CannesO ator compartilhou nesta quarta-feira (02/06) uma foto ao lado do diretor, co-roteirista, escritor, ator e dublador Taika Waititi (Thor: Ragnarok).
Chris aparece de regata e braços supermusculosos à mostra. Recentemente, o astro da Marvel virou alvo de piadas por conta do contraste entre seus bíceps fortes e suas pernas finas. O cineasta, por sua vez, aparece caracterizado como Korg, o gigante de pedra que interpreta com tecnologia de captura de movimentos.
"Isso é um encerramento de Thor: love e thunder (Thor: Amor e trovão), também é o dia nacional do não flexionado, então achei esta foto super relaxada apropriada. O filme vai ser completamente louco e engraçado, e também pode dar umas fisgadas no coração de vocês", iniciou o ator.
"Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas!", completou Hemsworth.
Taika também publicou o clique e escreveu: "às vezes, duas pessoas se reúnem para inspirar o mundo e mudar a paisagem cinematográfica para sempre. E ainda contam comigo e com Chris Hemsworth, que somos muito legais para se preocuparem com qualquer coisa, exceto fazer filmes que trazem às pessoas alegria absoluta. Ok, eu não pareço legal, eu sei disso”, escreveu o cineasta.